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Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE ACIJ

A Associação Empresarial de Joinville – ACIJ, com sede à Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550, Saguaçú, Joinville/SC , inscrita no CNPJ n. 89.683.416/0001-41, tem como compromisso o respeito pela privacidade de seus usuários, bem como a proteção e a segurança dos seus dados pessoais.

A presente Política de Privacidade (“Política”) tem como objetivo esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site https://www.acij.com.br, – e respectivos serviços e soluções – e de que forma esses dados são tratados.

Para oferecer os Serviços e Soluções aos seus associados, a ACIJ, por meio de seu site, coleta diversos dados e informações, visando, sobretudo, proporcionar uma experiência cada vez melhor.

A ACIJ reconhece que a sua privacidade é muito importante, portanto, tomamos todas as medidas possíveis, dentro das melhores práticas e soluções existentes, para protegê-la. Nesse sentido, a presente Política visa informá-lo como os seus dados pessoais serão tratados.

Este documento é parte integrante da Política de Proteção de Dados da ACIJ que contém informações sobre o uso, isenções e limitações de responsabilidade com relação à utilização do site da ACIJ.

Esta Política foi redigida de forma simples e acessível, justamente para que você possa ler e entender como utilizamos os seus dados para proporcionar uma experiência segura e confortável no uso dos Serviços e Soluções ofertados.

O aceite desta Política será considerado formalizado no momento em que você inserir as suas informações ou se cadastrar em nosso site, para usufruir dos Serviços e Soluções ofertados pela ACIJ, mesmo que de forma gratuita. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu procedimento de cadastro, para a solicitação dos Serviços e Soluções fornecidos ou prestados pela ACIJ. Todavia, pedimos a gentileza de informar à ACIJ acerca da sua eventual discordância para que possamos utilizar seus fundamentos para avaliar a revisão desta Política.

A presente Política está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

Política de privacidade 

1. Informações que coletamos 
2. Para que usamos suas informações 
3. Sobre o acesso aos seus dados pessoais 
4. Sobre o compartilhamento de dados 
5. Sobre o cancelamento do cadastro e alteração/exclusão de dados pessoais 
6. Alterações na política de privacidade 
7. Lei aplicável 

Qualquer dúvida em relação à presente Política poderá ser esclarecida entrando em contato conosco, por meio do endereço eletrônico https://www.acij.com.br/ indicando como assunto “ACIJ – Privacidade de dados pessoais”.

1. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Informações fornecidas por você – Das informações fornecidas por você com o preenchimento dos formulários disponíveis em nosso site, a ACIJ coletará aquelas de identificação pessoal, como por exemplo, nome, e-mail, telefone, WhatsApp, Empresa, CNPJ, Número de Funcionários, tempo de Atividade da Empresa, cidade, estado. Eventualmente, a solicitação de outras informações poderá ser feita por meio de contato direto de nossos Analistas Comerciais ou pelo Serviço de Pós Vendas com os usuários, presencialmente ou via e-mail ou telefone.

Informações de navegação no site – Quando você acessa nosso site, poderá ser instalado um ‘cookie’ no seu navegador para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. Nesta hipótese, poderão ser coletadas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Para maiores informações acesse a nossa Política de Cookies.

Histórico de contato – A ACIJ armazena informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como interações pessoais, via telefone ou via e-mail.

Dados gerados pela utilização de nossos Serviços ou solicitação de nossos Produtos – Se você utilizar algum de nossos Serviços, ou solicitar nossas Soluções, a ACIJ poderá coletar outras informações necessárias para a execução do contrato de prestação de Serviço ou fornecimento de Solução. Nesse caso, poderão ser coletados dados de contato como seu nome completo, e-mail e telefone, RG e CPF, dados locacionais como país, cidade e estado, logradouro, número do logradouro e complemento.

2. PARA QUE USAMOS SUAS INFORMAÇÕES

Todos os dados coletados são utilizados para a prestação de Serviços ou fornecimento de Soluções, tendo a sua privacidade respeitada. Por isso, todos os dados e informações sobre você serão tratados como confidenciais, e somente utilizados para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar nossos Serviços e Soluções de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário. Dessa forma, poderemos personalizar o Serviço ou Solução para adequá-los, cada vez mais, às suas preferências e interesses. Ademais, seus dados também poderão ser utilizados para criarmos e oferecermos novos Serviços, Soluções e funcionalidades.

Para prestar Serviços e fornecer Soluções, cruzaremos os dados coletados com outros que, porventura, tenhamos sobre o mesmo titular em nossas bases de dados Em especial, utilizaremos os dados para que com base em seu perfil, verificarmos quais são seus interesses; classificar e qualificar de acordo com esse perfil e, criar listas dinâmicas para a execução de ações de marketing direcionadas.

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta Política, mas que estejam dentro das suas legítimas expectativas. O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante autorização que solicitaremos a você previamente.

Além das hipóteses citadas nesta Política, seus dados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

• Seu e-mail poderá ser utilizado para a operação de envio de informações por você requisitada no preenchimento dos formulários disponíveis em nossos sites. Também poderá ser utilizado para o envio de notícias, ofertas de Soluções, Serviços e outras informações, sempre relacionadas a ACIJ. O e-mail será utilizado, ainda, para comunicar o lançamento de novos serviços ou de novas soluções da ACIJ e parceiros, sendo certo que o usuário pode cancelar o cadastro para o recebimento de e-mails dessa natureza a qualquer momento.

• Funcionários da ACIJ poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar Soluções e Serviços.

• Poderão ser enviadas, pela ACIJ à você, mensagens a respeito de suporte ou serviço, como alertas, notificações e atualizações;

• A ACIJ poderá informá-lo sobre, serviços, soluções, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse;

• A ACIJ poderá realizar publicidade direcionada conforme seus gostos, interesses e outras informações coletadas;

• A ACIJ poderá personalizar o serviço para adequá-lo, cada vez mais, aos seus gostos e interesses;

• A ACIJ poderá utilizar seus dados para qualquer fim que você autorize no momento da coleta;

• A ACIJ poderá utilizar seus dados para cumprir obrigações legais e regulatórias.

3. SOBRE O ACESSO AOS SEUS DADOS PESSOAIS

Sem prejuízo do item 4 abaixo, o acesso às suas informações pessoais estará restrito apenas aos colaboradores da ACIJ, e dentre estes, somente as pessoas com autorização interna específica para tanto. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Exceto se de outra forma for previsto em Lei, nenhum dado pessoal poderá ser divulgado publicamente sem a sua prévia e expressa autorização.

Todos os seus dados são confidenciais e qualquer uso de tais dados estará de acordo com a Lei e com a presente Política. A ACIJ empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e, consequentemente, dos seus dados pessoais.

Todas as suas informações serão, sempre que possível, criptografadas, caso não inviabilizem o seu uso pela ACIJ.

Dentre outros direitos previstos em Lei, mediante requisição e a qualquer momento, você poderá ter acesso aos seus dados pessoais armazenados em nossos sistemas.

A ACIJ manterá os seus dados pessoais e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por Lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos da ACIJ, nos termos da Lei.

4. SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE DADOS

A ACIJ poderá compartilhar os seus dados pessoais com parceiros, terceiros, conforme for razoavelmente necessário para os propósitos estabelecidos na presente Política e para a devida prestação de nossos serviços.

Todas os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser compartilhados com terceiros, quando e na medida do estritamente necessário, no caso de negociações em que a ACIJ fizer parte.

A ACIJ se reserva no direito de fornecer seus dados e informações sobre você, incluindo suas interações, caso seja requisitado judicialmente, ato necessário para que a ACIJ esteja em conformidade com as leis nacionais, ou caso você autorize expressamente.

5. SOBRE O CANCELAMENTO DO CADASTRO E ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE DADOS PESSOAIS

Você pode optar por não receber mais e-mails da ACIJ, exceto em relação aos e-mails essenciais para a continuidade da prestação de nossos serviços ou mesmo aqueles que, por obrigação legal ou regulatória, a ACIJ necessita enviar a seus usuários.

Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para solicitar o cancelamento do seu cadastro, que estará disponível nas últimas linhas dos e-mails. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista de contatos.

É importante mencionar que, ao preencher qualquer formulário ou realizar qualquer tipo de cadastro novamente, ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista de contatos da ACIJ. Portanto, a requisição de cancelamento deverá ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecer Soluções e Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da ACIJ. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para qualidade@acij.com.br

6. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Essa Política pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, tornaremos pública a nova política de privacidade.

Esta Política foi modificada pela última vez em janeiro de 2021.

7. LEI APLICÁVEL

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Na hipótese de ausência de determinação legal em sentido diverso, fica eleito o Foro da Comarca de Joinville, Estado de Santa Catarina, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

ACIJ

Elaborado por Rubem Landmann, Analista da Qualidade e DPO. Revisado por Juliana Silva, Assessora Jurídica. Homologado pela Diretoria Administrativa e Presidência da ACIJ em Fev/21.